As novas opções da Tableau democratizam o acesso aos dados

As novas opções da Tableau democratizam o acesso aos dados

FONTE: https://www.tableau.com/pt-br/about/blog/2018/3/tableau-announces-new-offerings-84436

Tableau personalizado para as suas necessidades

Desenvolvemos as novas opções de assinatura para facilitar a aquisição do Tableau, do analista individual à implantação de análises em grande escala. E queremos remover os limites de hardware ou infraestrutura para oferecer aos nossos clientes o maior leque de opções para implantar o Tableau com flexibilidade.

image: https://cdns.tblsft.com/sites/default/files/blog/tableau_pricing_4.24_portuguese.png

O primeiro é o Tableau Creator, que oferece recursos completos de análise para analistas e usuários avançados. O Creator inclui o Tableau Desktop, que permite que você se conecte a praticamente qualquer dado de qualquer lugar, possibilitando análises de dados na velocidade do pensamento. A licença integrada do Creator inclui o Tableau Server ou Tableau Online, para que os usuários possam publicar, governar e compartilhar seu trabalho em qualquer lugar. A partir do Tableau 2018.1, os usuários do Creator podem concluir suas análises diretamente no navegador, em uma experiência completa de criação na Web.

O Creator também inclui nossa nova solução para preparação de dados, o Tableau Prep, sem custo adicional! A preparação de dados é um dos maiores desafios que nossos clientes enfrentam hoje. Nós desenvolvemos o Tableau Prep para simplificar tarefas comuns da preparação de dados, como unir, dinamizar e agregar, com uma experiência visual de arrastar e soltar. Não é necessário usar scripts. Com o Tableau Prep, você pode ver como cada etapa afeta o resultado, para você conseguir o que deseja mais rápido e com mais segurança em seu conjunto de dados final.

Para organizações em busca de análises de autoatendimento governadas, o Tableau Explorer oferece os recursos e a autonomia que os usuários corporativos precisam para acessar e explorar fontes de dados não publicadas, permitindo fazer e responder perguntas que levem a novas informações e melhores resultados comerciais. Os usuários do Explorer podem acessar e interagir com qualquer conteúdo no servidor. Eles podem criar novas análises com base em fontes de dados governadas usando criação na Web. Os usuários do Explorer também podem assinar e criar alertas para si mesmos e para seus colegas.

E o Tableau Viewer, que possibilita que organizações ampliem o valor dos dados e das análises em toda a sua força de trabalho de uma maneira muito acessível. Os usuários do Viewer podem visualizar e filtrar painéis, receber e gerenciar assinaturas e receber alertas, tudo isso por um navegador da Web e/ou dispositivo móvel.

As novas opções do Tableau estão disponíveis na infraestrutura local, em nuvem pública (Amazon Web Services, Microsoft Azure e Google Cloud Platform) ou pelo Tableau Online (ou opção de SaaS gerenciado). Assim, você pode começar a usar e escalonar o Tableau de forma ainda mais fácil.

Read more at https://www.tableau.com/pt-br/about/blog/2018/3/tableau-announces-new-offerings-84436#SrRHuemzxTG1ClW0.99

Nenhum Comentário

Escrever um Comentário