Depoimento de Aluno: Como Venci com o Aprenda Virtual.

Depoimento de Aluno: Como Venci com o Aprenda Virtual.

Sou Bruno, tenho 28 anos e trabalho com TI há 9 anos. Comecei trabalhando com desenvolvimento de aplicações para sistemas de grande porte (mainframe) onde permaneci por 8 anos. Após alguns trabalhos com BI (ainda bem rústicos), comecei a me interessar bastante e busquei conhecimento na internet. Fui aprendendo por conta mas ainda sentia falta de muitos conceitos que acreditava serem primordiais para o desenvolvimento em novas tecnologias (em com toda certeza veem sendo).
Em 2014, após um projeto mal-sucedido, fiquei em casa por alguns meses e foi quando conheci o aprenda virtual. Contratei de início um curso básico em PL/SQL para relembrar algumas coisas o que acabou calhando com uma oportunidade de trabalho para coordenar uma equipe em projetos de BI (que utilizava oracle). Comecei o curso e de cara me identifiquei com a didática, com toda certeza umas das melhores que encontrei até hoje. Após o término do curso, busquei por mais! Modelagem,  Shellscript, Mineração, R, a cada curso eu me interessava mais pelo conhecimento e mais acreditava que aquele caminho era o que eu queria seguir.
Atualmente consigo conversar perfeitamente com os analistas da equipe, podendo entender as necessidades e até mesmo ajudá-los nas soluções (pelo fato de possuir especialização em arquitetura de soluções, consigo transpor a teoria apoiado ao conhecimento das tecnologias que adquiri através dos cursos do Aprenda).
De parte pessoal, continuo meus estudos, ampliando o foco para aprender sobre Big data, Analytics, mineração, estatística e tudo que envolve este cenário. Adquiri enorme admiração pelo Grimaldo, sempre extremamente competente nos ensinamentos e muito
atencioso a cada e-mail que envio (ainda vou trabalhar com ele!rs).
Sinto-me motivado a continuar aprendendo esses temas e, com toda certeza, fazendo os cursos do aprenda. Pretendo me tornar um especialista nesses assuntos e, de alguma forma, colaborar para o crescimento da sociedade com os conhecimentos adquiridos.
Só tenho a agradecer pelo apoio.
bruno
Bruno Henrique Brito
Guarulhos - SP

Nenhum Comentário

Escrever um Comentário